Judo Clube da Marinha Grande recebe seleção de Judown

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo, o Judo Clube da Marinha Grande, irá receber no próximo dia 24 julho um Campo de Treino | Estágio com a seleção Nacional de JUDOWN .

A iniciativa da organização da Anddi Portugal (Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual) e do Judo Clube da Marinha Grande pretende reunir os atletas que compõem a seleção nacional de Judown e os alunos do Judo Clube da Marinha Grande numa perspectiva de partilha, aprendizagem e comprometimento com os valores do código moral do judo e dos principios que integram a ética desportiva. A seleção é composta por Judocas provenientes da Cercigui ( Guimarães) , Cerciag (Águeda), Escola Judo Ana Hormigo / APPACDM Castelo Branco e a AMDA do Sabugal.

O clube da cidade vidreira está a organizar um programa que também permitirá a todos os participantes conhecerem o patromónio cultural e artístico do concelho da Marinha Grande.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal Marinha Grande e da Ucc Marinha Grande

À redação, o Professor João Teixeira, referiu que esta será uma das primeiras iniciativas que pretendem colocar a Marinha Grande como uma referência na organização de eventos desportivos com impacto no território.

Fonte: Judo Clube da Marinha Grande

judodown3