Concluído período de apresentação de propostas

Terminou em 30 de junho o período de apresentação de propostas, no âmbito do Orçamento Participativo 2015.

A Câmara Municipal recebeu 26 propostas que vão ser analisadas por uma comissão técnica, à luz dos critérios previstos no regulamento, até ao final de julho.

Serão excluídas as propostas que ultrapassem o valor de 100.000,00 euros, não sejam tecnicamente exequíveis, colidam com projetos ou planos municipais, ultrapassem o prazo de 3 meses de execução e não incidam sobre o domínio público ou privado municipal.

Residentes, trabalhadores e estudantes no concelho aderiram ao desafio lançado pelo Município. A Câmara Municipal faz um balanço positivo desta primeira fase.

Findo o prazo para apreciação das propostas será elaborada e divulgada a lista provisória das propostas admitidas e excluídas, para, se for o caso, serem apresentadas reclamações, no período compreendido entre 3 e 14 de agosto.