Assembleia Municipal reúne a 30 de junho

A Assembleia Municipal da Marinha Grande reúne em Sessão Ordinária no próximo dia 30 de junho de 2021, pelas 20h30, no Auditório da Resinagem, sito na Praça Stephens, na modalidade mista que combina o formato presencial com o meio digital através da plataforma zoom.
A ordem do dia é a seguinte:

1. APRECIAÇÃO DA ATIVIDADE MUNICIPAL E SITUAÇÃO FINANCEIRA;
2. APRECIAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO E CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2020 DA EMPRESA MUNICIPAL TUMG – TRANSPORTES URBANOS DA MARINHA GRANDE E.M. UNIPESSOAL, S.A., e sob condição de prévia aprovação pela Câmara Municipal;
3. APRECIAÇÃO DO INVENTÁRIO DE TODOS OS BENS, DIREITOS E OBRIGAÇÕES PATRIMONIAIS E RESPETIVA AVALIAÇÃO, RELATIVO AO EXERCÍCIO ECONÓMICO DO ANO 2020, e sob condição de prévia aprovação pela Câmara Municipal;
4. APRECIAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO E CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2020 DE ENTIDADES PARTICIPADAS PELO MUNICÍPIO DA MARINHA GRANDE: ADCL - Águas do Centro Litoral, S.A., VALORLIS, S.A., LUSITÂNIA GÁS, S.A., CENTIMFE E OPEN; e sob condição de prévia aprovação pela Câmara Municipal;
5. APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO DA MARINHA GRANDE AO EXERCÍCIO ECONÓMICO DE 2020; e sob condição de prévia aprovação pela Câmara Municipal.

Mais se informa que a presente sessão será transmitida em direto no canal do Youtube OA MGTV e disponibilizada no portal do Município da Marinha Grande.

Caso a lotação do auditório não permita a presença do público, por questões de segurança, vai ser assegurada uma sala contígua destinada à intervenção do público onde são disponibilizados os meios para a sua intervenção no local e/ou em direto por videoconferência. Para este efeito, o público deve entrar pelo portão nascente do edifício da Resinagem e deve ser portador de máscara.