Campanha de Recolha de Alimentos | Judo Clube da Marinha Grande

O atual contexto pandémico em que vivemos continua a gerar um enorme impacto nos diferentes setores da sociedade, nomeadamente nas famílias mais vulneráveis e com carências alimentares.

Sensíveis a esta problemática e com um comprometimento no território, o Judo Clube da Marinha Grande integrado no seu projeto A(JUDO) lança campanha de recolha de BENS ALIMENTARES não perecíveis.

Os alimentos recebidos em doação terão como destino as famílias mais carênciadas devidamente sinalizadas pela iniciativa marinhense www.todospelamarinha.com
A ação devidamente coordenada pelo grupo de voluntários do clube de judo marinhense, pretende estimular o espirito de enteajuda, de solidariedade, de cooperação, apelando a uma cidadania ativa e participativa das familias judocas.

Pretende-se recolher bens alimentares não perecíveis, como por exemplo: azeite, farinha, massas, leguminosas, arroz, óleo, açúcar, enlatados, leite ultrapasteurizado, entre outros.

As entregas dos bens alimentares deverão ser efetuadas junto à Secretaria do Judo Clube da Marinha Grande, todos os dias úteis das 18h00 às 20H30.

Eu A(JUDO) ! Vamos contar consigo meste combate !