APOIO FINANCEIRO MUNICIPAL À APAMG

Após termos recebido vários pedidos de informação de munícipes sobre os apoios financeiros da Câmara Municipal da Marinha Grande à Associação Proteção Animais Marinha Grande (APAMG), vimos por este meio tornar público o gráfico que mostra os apoios que o município tem prestado à APAMG de 2016 ao presente ano de 2021.

A estes apoios financeiros somam-se os apoios em espécie com sacos de ração animal que todos os anos totalizam cerca de 50 unidades, sendo que, em 2021, a CMMG entregará cerca de 150 sacos (são entregues todos os meses à APAMG).

O executivo camarário tem deliberado o crescimento dos apoios financeiros à APAMG porque acredita no valor do trabalho dos voluntários da associação e na importância da proteção do bem-estar animal. Todos os apoios municipais à APAMG e a todas as associações são decididos mediante as candidaturas apresentadas à CMMG.