SEMANA DA CRIANÇA DIVERTE ALUNOS DO CONCELHO ATÉ 7 DE JUNHO

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a dinamizar a Semana da Criança – Espetáculo Musical e de Animação em Itinerância com O Panda e a Boneca “LOL”, de 31 de maio a 7 de junho, para comemorar o Dia Mundial da Criança.

Está a ser realizada animação infantil de caráter itinerante, num camião palco com a cantora Rita Catita, as mascotes Panda e a Boneca LOL e uma máquina de bolas de sabão, para proporcionar a todos os alunos da educação pré-escolar e 1º CEB da rede pública e privada do concelho, a oportunidade de assinalarem a efeméride de forma especial e repleta de alegria.

No dia 31 de maio, o camião palco e as mascotes percorreram as Escolas da Amieirinha, João Beare, Guilherme Stephens, Casal de Malta e Moita. Até ao dia 7 de junho, os restantes jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo receberão esta visita divertida.

Devido às restrições e orientações impostas pela Direção-Geral de Saúde, na prevenção da COVID-19, as atividades desenrolam-se numa carrinha palco que se desloca aos estabelecimentos de educação e ensino do concelho, mediante calendário previamente definido e ocorrem no respetivo recinto escolar ou zona limítrofes.

A programação das atividades foi efetuada em conformidade com as orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente, no que se refere às regras de distanciamento físico e uso de proteção individual.

img20210531141742