SESSÃO DE ESCLARECIMENTO PARA CLUBES DE DESPORTO FEDERADO

A Câmara Municipal da Marinha realiza no dia 1 de junho de 2021, pelas 18h00, no Auditório da Resinagem, uma sessão de esclarecimento sobre o novo Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado (RMADF).

Esta iniciativa destinada aos clubes desportivos com competições federadas no concelho, pretende fornecer informação relativa ao Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado (RMADF), para o qual decorre o período de entrega de candidaturas, entre 01 de junho e a 31 de julho de 2021.

O regulamento estabelece as regras que disciplinam a atribuição de apoios ao desporto federado, pelo Município da Marinha Grande. Os apoios previstos destinam -se a associações e clubes que participem em competições não profissionais.

Os apoios financeiros ao desporto federado a conceder pelo Município assumem as seguintes modalidades: apoio à participação no quadro competitivo oficial de Federações Desportivas com Estatuto de Utilidade Pública Desportiva; e apoio à participação em competições que promovam e projetem o concelho da Marinha Grande. O conteúdo do RMADF pode ser consultado no sítio de internet da Câmara Municipal, em

A sessão de esclarecimentos do dia 1 de junho está sujeita à confirmação prévia da presença do representante de cada clube, por forma a garantir as condições exigidas pela situação epidemiológica atual.

Os representantes dos clubes interessados devem proceder à inscrição prévia através do email carla.henriques@cm-mgrande.pt, até ao próximo dia 30 de maio de 2021, e sujeita a confirmação, com as seguintes informações: nome, designação do Clube, cargo e contacto.

Caso se esgote o número limite de lugares em sala ou o Clube não consiga fazer-se representar na sessão, a Câmara Municipal da Marinha Grande, através da Divisão de Desenvolvimento da Cidadania estará, no período de entrega das candidaturas, a esclarecer dúvidas em simultâneo.