ESCOLA GUILHERME STEPHENS TEM NOVO ESPAÇO DE JOGO E RECREIO

A Escola do 1º ciclo do ensino básico Guilherme Stephens tem um novo espaço de jogo e recreio certificado, na sequência do investimento superior a 40 mil euros, realizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande.

A Câmara Municipal assegurou uma intervenção que passou pela renovação integral do espaço de jogo e recreio existente, tanto no que respeita a equipamentos de jogo e recreio, como às superfícies de impacto.

A intervenção no espaço de jogo e recreio visou garantir a reabilitação profunda do mesmo de forma a que os alunos o possam utilizar em segurança.

Esta intervenção contemplou a instalação de novos equipamentos, bem como a renovação do piso sintético.

Garantiu-se , também, a renovação integral da vedação do espaço, com colocação de painéis com 2,00 m de altura, portão de acesso com chave e instalação de um novo placard, elaborado de acordo com a legislação aplicável ao espaço.

eb_guilhermestephens_espacojogorecreio5
eb_guilhermestephens_espacojogorecreio3