“Corridas de Abril' na Marinha Grande

No âmbito das comemorações do 25 de abril de 1974, e na impossibilidade de existirem corridas coletivas de rua, dado o panorama sanitário nacional, a Câmara Municipal da Marinha Grande vai promover a prova “Corridas de Abril” Marinha Grande"– 1 Milha | 5km | 10km, nos dias 24 e 25 de abril.

Trata-se de uma corrida virtual aberta à população em geral, gratuita, sujeita a inscrição prévia e limitada a 300 participantes.

Nos 24 e 25 de abril, no horário definido pelo atleta, têm lugar as seguintes provas e distâncias:
“Corridas de Abril” Marinha Grande – 10km;
“Corridas de Abril” Marinha Grande – 5km, poderão ser realizados a caminhar ou a correr;
Corridas de Abril” Marinha Grande – 1 milha (1 609m), poderão ser realizados a caminhar ou a correr

O percurso será definido por cada atleta e deverá cumprir todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde. Cada atleta é responsável pela cronometragem da sua prova, podendo usar qualquer tipo de dispositivo com GPS.

No dia da corrida, partilhe as suas fotos utilizando o hashtag #corridasabrilmarinhagrande.

O kit do atleta da prova “Corridas de Abril” Marinha Grande é composto por t-shirt técnica; dorsal digital; diploma digital (disponível no site do evento, para todos os atletas que submeterem corretamente o comprovativo da prova, sendo possível efetuar o download do mesmo).

Este KIT Atleta será enviado a posteriori para a morada indicada no formulário de inscrições, para os atletas que não residam no concelho da Marinha Grande, e entregue no Museu do Vidro, para os atletas que residam no concelho da Marinha Grande.

Consulte o regulamento e faça a inscrição em www.recordepessoal.pt.