Clube da Garcia participa em torneio internacional de futebol

Um grupo de 12 atletas com 12 e 13 anos, acompanhado por três técnicos, do Clube Desportivo da Garcia, participaram num torneio de futebol internacional organizado pela Câmara Municipal de Fontenay-sou-Bois, em França, entre os dias 19 e 22 de junho, em representação do Município da Marinha Grande.

O intercâmbio realizou-se no âmbito da geminação da Marinha Grande com aquele município francês e envolveu atletas de outros países, que aproveitaram o evento para praticar desporto e fazer amizades transnacionais.

O Clube Desportivo da Garcia foi representar a Marinha Grande naquele torneio depois de terem sido sorteados entre outros clubes do concelho.

Antes da sua partida para Fontenay-sous-Bois, os jovens futebolistas e técnicos do Clube Desportivo da Garcia foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Álvaro Pereira, e pela vereadora das geminações, Alexandra Dengucho, no dia 17 de junho.

Os autarcas desejaram os maiores sucessos aos atletas e agradeceram o facto de, com o seu empenho, constituírem-se como embaixadores da Marinha Grande naquela iniciativa. Agradeceram os jovens, técnicos e suas famílias, por permitirem a concretização deste intercâmbio realizado a convite da Câmara de Fontenay.

Por fim, entregaram uma lembrança aos participantes e recordações da Marinha Grande que ofereceram aos organizadores do Torneio aquando da sua permanência em França.