ESCOLAS ENCERRADAS E REFEIÇÕES ESCOLARES POR TAKEAWAY

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai assegurar as refeições escolares às crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, beneficiárias dos escalões A e B, em regime de takeaway, durante o período em que as escolas estarão encerradas, no âmbito do estado de emergência.

Por determinação do Governo de Portugal, desde o dia 22 de janeiro, as escolas estarão encerradas.

Os pais dos alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo abrangidos pela ação social escolar, escalão A e B, poderão marcar, a partir de sexta-feira, 22 de janeiro, as refeições em regime de takeaway. Este serviço entrará em funcionamento a partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro.

As refeições em regime de takeway serão entregues nas seguintes locais:
- AE Nascente - EB João Beare,
- AE Poente - EB Francisco Veríssimo,
- AE Vieira - EB António Vitorino.

MARCAÇÃO PRÉVIA ATRAVÉS DO CONTACTO 244 573 300 (opção 5) das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h todos os dias úteis.

refeicoes_escolares_takwaway
escolas_encerradas_22janeiro2021