Câmara investe cerca de 100 mil euros na requalificação da Rua da Escola Secundária

Inserido num projeto de requalificação de diversos arruamentos em todo o concelho da Marinha Grande, a Câmara Municipal iniciou no dia 11 de janeiro a reabilitação da Rua da Escola Secundária, no lugar da Boavista. Esta empreitada contempla igualmente a melhoria do acesso ao Parque de Estacionamento Municipal de Exposições utilizado por veículos pesados.

Esta obra, que representa um investimento de cerca de 100 mil euros e deverá demorar cerca de 60 dias, vai ao encontro de um anseio da população e dos utilizadores dos estabelecimentos de ensino desta zona, servindo milhares de cidadãos todos os dias.

O objetivo fundamental da intervenção é o de melhorar as condições de circulação viária e pedonal da respetiva via, incluindo drenagem pluvial. O traçado da rua manter-se-á, com pequenos ajustamentos, de forma a garantir uma continuidade dos passeios, facilitando o uso pedonal da rua.

rua_escola_secundaria1
rua_escola_secundaria2