Reativação do programa de apoio social MG Solidária - COMBATE À PANDEMIA COVID-19

Como forma de combate ao isolamento e para garantir que quem mais precisa continua a ter apoio, a Câmara Municipal da Marinha Grande reativa hoje, 15 de janeiro de 2021, o programa de apoio social assente na linha MG Solidária.

Este serviço prestado pelo Município da Marinha Grande, abrange as pessoas que estejam em situação de isolamento, que não possam deslocar-se à rua, que vivam em situação económica desfavorecida e sem apoio familiar direto.

A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, refere que "o apoio social a quem está nesta situação de isolamento e gravidade é fundamental e a Câmara Municipal não podia deixar de dar este apoio".

O apoio abrange a satisfação de necessidades de necessidades básicas, designadamente para a entrega bens essenciais, bem como assegurar a entrega de refeições escolares, para os alunos beneficiados da ação social escolar, em isolamento.

Caso necessite deste apoio e esteja abrangido pelas regras, deverá contactar a linha de apoio do Serviço Social da Câmara Municipal da Marinha Grande, através do telefone 244235637 e da linha móvel 931123251.