Espetáculos do Teatro Stephens adiados

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, face à publicação do Decreto n.º 3-A/2021 de 14 de janeiro, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República, que implica o encerramento de teatros e outros equipamentos culturais, a programação prevista para o mês de janeiro no Teatro Stephens irá registar os seguintes ajustamentos:

O CONCERTO PARA BEBÉS, agendado para 16 de janeiro, é adiado para nova data a divulgar logo que possível. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode guardá-los para a nova data ou solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

O ESPETÁCULO "AS PALAVRAS DA LIBERDADE", no dia 17 de janeiro, às 17h00, será transmitido online em direto no Facebook da Câmara Municipal da Marinha Grande e pela Marinha TV. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

O ESPETÁCULO "EVA" com CRISTINA BRANCO, agendado para 23 de janeiro às 20h30, é adiado para nova data a divulgar logo que possível. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode guardá-los para a nova data ou solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

Para efeitos de devolução do valor pago pelos bilhetes e dado que o Teatro se encontra encerrado nos próximos 15 dias (pelo menos), o interessado deve remeter por email para o endereço eletrónico, teatro.stephens@cm-mgrande.pt, os seguintes dados:

Identificação completa:
a) nome completo,
b) n.º contribuinte,
c) morada completa
d) n.º de telemóvel ou telefone para contacto.

Informação sobre como pretende receber:
a) dinheiro, o que implica ter de se dirigir à tesouraria municipal;
b) cheque (daí a importância da morada)
c) ou por transferência bancária (neste caso deve ser entregue documento bancário, que ateste a titularidade da conta e a associe ao beneficiário).