NATAL EM MOVIMENTO - MARINHA GRANDE, GARCIA E PILADO

A Marinha Grande recebeu as últimas atividades do programa "Natal em Movimento", este domingo, 20 de dezembro de 2020, com muita música e animação, para animar as crianças e os adultos.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande e teve início no Parque da Cerca, com o equipamento de diversão - “Snow Board” e o Photo Booth – “Foto de Natal”, no qual os Duendes do Pai Natal tiraram fotografias para oferecer aos miúdos e graúdos que quiseram uma “Foto de Natal” para mais tarde recordar!

O Comboio de Natal voltou às ruas do centro da Marinha Grande e ao Parque da Cerca, trazendo muita música e animação para todos.

Seguiu-se a PARADA DE NATAL em movimento. O Pai Natal visitou novamente a Marinha Grande com o seu camião de Natal. Desta vez, a sua animada e divertida Parada de Natal em movimento teve partida do Parque da Cerca, seguindo em direção à Avenida José Gregório, com passagem pelos lugares de Figueiras, Pilado, Garcia, Guarda Nova regressando ao Parque da Cerca.
O espetáculo musical esteve a cargo dos artistas marinhenses Bea Bárbara, Leandro Costa e Pedro Olívio, acompanhados por João Miguel Pereira e Nuno Gonçalves.