NATAL EM MOVIMENTO EM VIEIRA DE LEIRIA

A freguesia de Vieira de Leiria recebeu a animação de Natal, na tarde deste sábado, 12 de dezembro, através do fantástico Comboio de Natal, que circulou nas principais ruas da vila e na Praia da Vieira.

A Mãe Natal cantou e encantou e veio acompanhada de muitos amigos, para divertir miúdos e graúdos., com música e animação.

Este ano, e não obstante as restrições e orientações impostas pela Direção-Geral de Saúde, no que respeita à realização de eventos, a Câmara Municipal da Marinha Grande faz questão de assinalar esta época festiva e para tal preparou um conjunto de iniciativas, de caráter itinerante, de forma a proporcionar a todos, munícipes e público em geral, a oportunidade de viverem o Natal com a devida segurança. Pretende-se garantir toda a magia e espírito natalício que a época merece, transmitindo um sentimento de esperança e alento num momento tão conturbado da vida de todos.