Sporting Clube Marinhense - Basquetebol - Subida de Divisão

A equipa sénior de Basquetebol do Sporting Clube Marinhense assegurou no passado fim-de-semana o acesso ao Campeonato Nacional da I Divisão.

No Sábado, 26 de setembro, deslocou-se a Santo André, onde disputou com o ABC Santo André o segundo jogo desta preliminar. Com o resultado positivo estava garantida a subida de divisão, mas não houve lugar para grandes distrações pois no domingo havia jogo no Pavilhão da Embra. Os Leões da Embra receberam a equipa do Seixal num jogo que era para vencer e deste modo colocar a equipa da Embra no primeiro lugar neste torneio.

Tarefa concluída com sucesso, uma vitória que provou o valor de uma equipa de trabalho (atletas, treinadores, seccionistas e diretores). Dos três jogos que realizou saiu vitorioso dos três.

O Sporting Clube Marinhense ascende assim à I Divisão, um objetivo que fazia parte de um sonho comum, de um projeto de uma equipa de trabalho. A equipa e os órgãos diretivos agradecem a todos que acreditaram e sonharam também.

Aos que contribuíram para o mesmo e já aqui não estão o nosso agradecimento eterno, esta vitória é por e para vocês.
Aos nossos parceiros e patrocinadores esperamos continuar a contar com o vosso apoio e esperamos que mais se juntem a este novo caminho que iremos iniciar.

"Sempre Juntos, Sempre Leões da Embra"

Fonte: Sporting Clube Marinhense