PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA NOVAS INSTALAÇÕES DA COOPPOVO

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, visitou esta sexta-feira, 21 de agosto, as instalações recentemente remodeladas da Cooppovo - Cooperativa de Consumo do Povo da Marinha Grande, localizadas na Rua 25 de Abril.

O supermercado foi recentemente remodelado e reaberto ao público, tendo sido realizada uma visita ao espaço que contou com a presença da presidente da Câmara, da presidente da Junta da Marinha Grande, de parceiros da instituição e outros representantes da câmara municipal.

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, elogia “o investimento realizado pela Cooppovo, que tornou o espaço de supermercado mais moderno e apetecível, o que resulta num claro benefício para os associados e consumidores”.

Fundada em 1976 pelo povo para o povo, nas instalações de uma antiga fábrica de vidraça, "erguida pelas mão de homens e mulheres da Marinha Grande de forma voluntária lhe dedicaram o seu tempo e conhecimento”, a Cooppovo assume-se “para lá de um espaço comercial, um marco da história e da identidade das gentes desta cidade”.