CAMPOS MULTIDESPORTIVOS DE SÃO PEDRO DE MOEL

Investimento de 75 mil euros

A Câmara Municipal da Marinha Grande encontra-se a finalizar a obra para a criação de um espaço desportivo multifuncional em São Pedro de Moel, versátil, seguro e apelativo.

Aproveitando as estruturas pré-existentes dos dois campos de ténis, foi implementado um campo muitidesportivo e reabilitado um dos campos de ténis. Os campos deverão ficar preparados para a prática de diferentes modalidades desportivas e contemplar as respetivas balizas e tabelas bem como as necessárias marcações desportivas no pavimento.

Com estas obras visa-se dotar São Pedro de Moel de um espaço multidesporto por excelência e garantir o conforto dos utilizadores e a complementaridade entre as áreas de recreio/ jogo ativo e a sua envolvente direta, salvaguardando zonas destinadas a aquecimento, prática desportiva informal ou até assistência aos jogos.

camposmultidesportivos_sao_pedromoel2
camposmultidesportivos_sao_pedromoel1