REQUALIFICAÇÃO TOTAL DA CONDUTA ADUTORA - INTERRUPÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na sequência das obras de requalificação total da conduta adutora do Alto dos Picotes até São Pedro de Moel e para ligar a nova conduta adutora à rede existente (à entrada de São Pedro, junto ao cruzamento com a Av. das Piscinas e à saída do reservatório dos Picotes) é necessário interromper o abastecimento de água no próximo dia 20 de julho de 2020 (segunda-feira), entre as 5:00 e as 12:00 em todas as habitações existentes na Estrada de São Pedro (primeiras habitações antes do cruzamento da Avenida das Piscinas), Rua das Colónias Balneares, Rua das Saudades (entre a Estrada da Nazaré e a Rua do Depósito de Água) e Avenida das Piscinas (entre a Estrada de S. Pedro e a rotunda da Estrada da Nazaré).

Para as habitações existentes nos restantes arruamentos de S. Pedro Moel, prevê-se que a interrupção de abastecimento de água decorra entre as 9:00 e as 12:00.

CUIDADOS A TOMAR:
- Manter as torneiras fechadas, porque o normal abastecimento de água poderá ser retomado antes da hora prevista. Se necessário, recomendamos que deixe correr a água nas torneiras até que esteja completamente limpa.
- Caso surja água turva em abundância deverá contactar os serviços da Câmara Municipal (244 573 300) para que se proceda a descargas para renovação de água na rede"
Pedimos compreensão, estamos a melhorar o serviço de abastecimento de águas no concelho da Marinha Grande.