ABERTURA DO MERCADO MUNICIPAL DA MARINHA GRANDE

No próximo sábado, dia 6 de junho, reabrirá ao público o Mercado Municipal da Marinha Grande no Pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições. O espaço do Pavilhão 1 do PME foi adaptado de forma a albergar o Mercado Municipal com condições e regras para vendedores e clientes, que evitem a propagação do contágio de Covid-19.

É essencial que se respeitem os caminhos traçados no chão, a sinalética, as regras de distanciamento social e de proteção individual.

Haverá comercialização de Bacalhau Seco, Produtos da Horta e do Pomar (Frutas, Legumes, Hortaliças várias e afins), Flores, Plantas, Pão e Produtos pré-embalados (Bolos secos, Queijos, Produtos de charcutaria e Frutos secos).

De forma a facilitar o acesso ao mercado, informamos igualmente que os autocarros da TUMG passarão em vários horários no PME nos dias de mercado.

Horário de abertura ao público do Mercado Municipal:
Quartas, sextas e sábados: das 7h00 às 14h00.