BOLSA MUNICIPAL MG VOLUNTÁRIOS

Criada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, a Bolsa MG Voluntários pretende prestar auxílio ao projeto linha MG SOLIDÁRIA, que visa apoiar cidadãos com doenças crónicas (devidamente atestadas) e cidadãos em isolamento sem apoio familiar direto, provocado pela pandemia de Coronavírus (COVID-19), que não possam deslocar-se à rua e que vivam em situação económica desfavorecida.

Este apoio prestado pelo Município da Marinha Grande pretende abranger a satisfação de necessidades básicas, designadamente no serviço de entrega de alimentos e de medicamentos, bem como outros apoios na implementação de medidas do Município (por ex. Apoio ao Centro de isolamento e quarentena).

Caso tenha entre 18 e 50 anos de idade e pretenda ser um dos voluntários deste projeto basta contactar a linha de apoio do Serviço Social da Câmara Municipal da Marinha Grande, através do telefone 244 023 738 ou preencher o formulário através deste link --- https://bit.ly/2wEa1NV