MEDIDAS TOMADAS E CONTACTO COM A CÂMARA MUNICIPAL

Tendo presente a situação epidemiológica atual e prevista para as próximas semanas, de acordo com o Plano de Contingência para o COVID-19, bem como a salvaguarda da saúde e bem estar de todos, decidiu-se que os trabalhadores da CMMG, com excepção dos serviços essenciais como o Piquete de Águas e Saneamento, ficarão no seu domicílio em regime de teletrabalho ou, caso as funções não se adequem ao teletrabalho, regime de prontidão.

Temos tomado várias outras medidas que visam a salvaguarda da saúde e bem estar dos nossos Munícipes.

A situação epidemiológica está em constante e crescente evolução, pelo que, a qualquer momento poderão ter de ser tomadas outro tipo de medidas.

Apelamos ainda a toda a população que assuma as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Cidália Ferreira
Presidente da Câmara Municipal