CORTE DE ÁGUA NA ZONA INDUSTRIAL

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, na sequência da execução da rede de abastecimento de água prevista na empreitada de "AMPLIAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL DA MARINHA GRANDE (ZIMG) E DE REDE VIÁRIA DA SAÍDA NORTE DA ZIMG- FASE 2", torna-se necessário proceder à interrupção do abastecimento de água a todas as fábricas localizadas na Zona Industrial Casal da Lebre:

A interrupção de abastecimento de água decorrerá dia 19 de março entre as 08h00 e as 10h30 para todos os arruamentos, à exceção da Rua da Grécia.

Na Rua da Grécia (arruamento onde decorrerão os trabalhos) o abastecimento de água às várias fabricas aí existentes será retomado gradualmente, até às 18:00.

Deverá haver o cuidado de manter as torneiras fechadas porque o normal abastecimento de água poderá ser retomado antes da hora prevista.

Caso seja necessário, recomendamos que deixe correr a água nas torneiras até que esteja completamente limpa.