50º aniversário do Clube Automóvel da Marinha Grande

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, marcou presença no almoço comemorativo do 50º aniversário do Clube Automóvel da Marinha Grande (CAMG), que decorreu este domingo, 1 de março, na Praia da Vieira.

A autarca parabeniza os fundadores e dirigentes salientando “a importância deste clube ao organizar atividades que levam o nome da Marinha Grande tão longe, como tem sido o caso do Rallye Vidreiro, que tanto dignifica o concelho e que tem enorme exposição mediática nacional e internacional”. Nesse sentido, Cidália Ferreira admite que “a Câmara Municipal tem sabido abraçar este projeto, que é um projeto da nossa terra para todo o país”.

A presidente da Câmara enaltece “o empenho de dirigentes, associados e tantos voluntários que tornam possível a concretização das várias provas organizadas pelo CAMG, ao longo destes 50 anos”.

O 50º aniversário de atividade do CAMG foi celebrado com a homenagem aos sócios fundadores, muitos dos quais estiveram presentes para receber o alfinete de ouro da associação, e com a intervenção dos representantes das entidades do concelho.

O almoço contou com a presença da presidente da Câmara da Marinha Grande, Cidália Ferreira; dos vereadores Aurélio Ferreira e Álvaro Botas; do presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Ni Amorim; do presidente da direção do CAMG, Nuno Jorge Pinto; da presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Isabel Freitas; do presidente da Junta de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; de várias outras entidades; associados e pilotos, que se quiseram celebrar esta importante efeméride.

50aniversarioclubeautomovelmg_6
50aniversarioclubeautomovelmg_5