Hoje
Máx C
Mín C

Judocas Marinhenses arrecadam medalhas no campeonato Zonal de Cadetes

Judo cadetes 1 728 2500

Ferreira do Zêzere, acolheu a edição de 2020 do zonal de cadetes, prova de judo organizada pela Associação Distrital de Judo de Santarém, que carimba ao acesso ao Campeonato Nacional de Cadetes.

Com a participação de 130 judocas, oriundos da zona centro, o Judo Clube da Marinha Grande fez-se representar por João Martins (-55kg), Bernardo Roque (-60kg), Duarte Rocha (-60kg), Diogo Afonso (-90kg) e Diogo Godinho (+90kg), acompanhados pelos treinadores António Saraiva e João Teixeira.

Os promissores judocas que integram o grupo de atletas elevado potencial desportivo obtiveram excelentes resultados, arrecadando quatro medalhas, numa prova que apresentou enorme nível competitivo.
- João Martins (-55kg) / 3 Classificado
- Duarte Rocha (-60kg) / 2 Classificado
- Diogo Afonso (-90kg) / 1 Classificado
- Diogo Godinho (+90kg) / 3 Classificado

A estes excelentes resultados junta-se Bernardo Roque que apesar de não subir ao pódio demonstrou uma enorme competência técnico tática antevendo uma boa época desportiva.

Todos os Judocas Marinhenses conseguiram o acesso ao campeonato nacional de Cadetes que se realiza em Odivelas (Capital Europeia do Desporto) no próximo dia 8 de Fevereiro. Aos competidores da Cidade Vidreira juntaram-se os jovens árbitros Simão Pereira e Tiago Barreiros, com uma ação pautada pela excelência. Joana Rocha, foi a delegada assumiu as funções de delegada à prova.

No próximo fim-de-semana, e enquadrado no plano de preparação do campeonato nacional, os atletas cadetes e juniores do JCMG participaram no XIII Open de Juniores Ana Hormigo, a realizar em Castelo Branco.

+ fotos. https://www.facebook.com/jcmg2004/photos/pcb.1536251233206594/1536239233207794/?type=3&theater

Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=UjZHWli3ldU

 

Fonte: Judo Clube da Marinha Grande