Festas da Cidade no primeiro fim-de-semana de junho

As Festas da Cidade 2020 vão decorrer de 5 a 7 de junho, no Parque da Cerca, na Marinha Grande, cujo cartaz será anunciado oportunamente.

Dado o forte envolvimento das associações neste evento, nomeadamente na dinamização da Zona da Gastronomia, a Câmara Municipal realizou, no passado dia 15 de janeiro, uma reunião onde esteve presente a vereadora da cultura, Célia Guerra e técnicos da autarquia responsáveis pela organização do evento, para auscultação das mesmas relativamente às datas para a realização das Festas da Cidade 2020.

Foram apresentadas como alternativas as datas de 5 a 7 de junho e o período de 10 a 14 de junho . A escolha do primeiro fim-de-semana de junho foi feita pela maioria dos representantes das associações do concelho que estiveram presentes na reunião.