DESPORTIVO NÁUTICO DA MARINHA GRANDE SOBE À 1º DIVISÃO

A equipa feminina do Desportivo Náutico da Marinha Grande subiu à 1ª Divisão, este fim-de-semana, depois de ter participado nos Campeonatos Nacionais da 2ª Divisão.

Para a presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, "é um orgulho assistir a esta subida de divisão da equipa feminina do Desportivo Náutico, facto pelo qual parabenizo as atletas, treinadores e dirigentes deste clube. A subida de escalão comprova o intenso trabalho e a dedicação de todos".

"Os desafios só são superados quando a luta e o esforço são grandes e, por isso, aqui deixo a minha palavra de enorme reconhecimento às atletas que alcançaram mais um objetivo, bem como a todos os outros que representam o clube e que tão bem representam a Marinha Grande", acrescenta Cidália Ferreira.

Foto: Desportivo Náutico da Marinha Grande