Hoje
Máx C
Mín C

Fernando Tordo na comemoração do 5º aniversário do Teatro Stephens

Fernando tordo 1 728 2500

O conceituado cantor Fernando Tordo é o anfitrião do concerto comemorativo do 5º aniversário da reabertura da Casa da Cultura Teatro Casa da Cultura, que se realiza no dia 25 de outubro (sexta-feira), pelas 21h30.

Com um percurso artístico de impressionante longevidade, que se prolonga por mais de 50 anos, Fernando Tordo é autor de algumas das canções mais célebres da música na língua portuguesa. Graças ao seu inegável talento, o seu trabalho enquanto compositor, escritor e cantor permitiu-lhe construir uma carreira ímpar, repleta de edições discográficas, composições e concertos marcantes.

No espetáculo que vai ocorrer no Teatro Stephens, intitulado “As Canções Da Minha Vida”, Fernando Tordo recorda os grandes temas e as memórias que sobressaem da sua vida artística. Com o carisma e energia que lhe são conhecidos, Fernando Tordo apresenta-se em palco acompanhado por músicos de reconhecido talento que nos últimos anos têm contribuído para a renovação musical das suas canções.

Novos arranjos e uma sonoridade mais intimista convidam o público a mergulhar no talento das palavras e das melodias que se escutam, por exemplo, em canções intemporais como “Estrela da Tarde”, “Tourada”, “Adeus Tristeza” ou “Cavalo à Solta”.

Duração: Aprox. 60 m
Classificação Etária | M 6
Preço | 12,50€

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.