FILME DAS PRAIAS DA MARINHA GRANDE VENCEDOR DO PRÉMIO PEOPLE'S CHOICE AWARD NA COMPETIÇÃO DE MELHOR FILME NACIONAL DE TURISMO

O filme da Câmara Municipal da Marinha Grande, realizado este ano pela Marinhense Raquel Oliveira Martins, sobre as praias do concelho intitulado "A vida ao centro", venceu o Prémio "People's Choice Award na Competição de Melhor Filme Nacional de Turismo.

A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, congratula-se com a atribuição deste Prémio e reconhece que "este é um vídeo que captura na perfeição tudo aquilo que os Marinhenses e todos os cidadãos da região que utilizam as nossas praias sentem. Muitos de nós temos as melhores memórias das nossas vidas com a marca indelével das praias da Marinha Grande".

A presidente continua afirmando que "é um orgulho termos sido escolhidos pelo público e vencermos este prémio que é justo e que acreditamos ser o primeiro de muitos".