GOVERNADOR DO ROTARY RECEBIDO NO MUNICÍPIO

O vice-presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Carlos Caetano, recebeu o governador do Distrito de 1970 do Rotary Club, José Carvalhido da Ponte, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na tarde desta quarta-feira, 18 de setembro.

O governador estava acompanhado da presidente do Rotary da Marinha Grande, Marina Domingues, e de outros companheiros rotários da Marinha Grande.

Na sessão de boas-vindas, que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o vice-presidente da Câmara desafiou o Rotary local a “ajudar a integração das comunidades estrangeiras que residem no concelho”.

Relativamente à missão do Rotary, centrada em servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários, Carlos Caetano referiu que esta organização "centra a sua ação em torno da ideia «longe da vista, mas perto do coração»".

O governador do Rotary destacou a importância de se estabelecerem “conexões e parcerias entre todas as entidades, para melhor contribuir para o bem-estar social das comunidades”.

Após a cerimónia no Salão Nobre, a visita oficial prosseguiu com a tradicional passagem pelo Marco Rotário, situado na Rotunda junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários.

captura_de_ecra_2019_09_18__as_18_50_34
captura_de_ecra_2019_09_18__as_18_36_56