Exposição interativa na Praia da Vieira

A Praia da Vieira recebe o camião da exposição interativa “Portugal +” da Fundação Altice, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, de 23 a 25 de agosto, junto ao Monumento ao Pescador.

“Portugal +” é um projeto itinerante da Fundação Altice Portugal, que visa percorrer Portugal, levando a cada lugar uma exposição tecnológica dos vários projetos e iniciativas da Fundação e diversas atividades de cariz cultural, educativo e lúdico.

O camião TIR contém uma exposição interativa que, através de tecnologias diversas, procura dar a conhecer alguns dos principais projetos e trabalho da Fundação Altice junto da comunidade, através de realidade virtual, realidade aumentada, interatividade e experiências imersivas.

A exposição interativa pode ser visitada gratuitamente, na sexta-feira, dia 23 de agosto, das 14h00 às 19h00; e no fim-de-semana, das 11h00 às 19h00.

Devido à presença do camião, haverá condicionamento de estacionamento a partir das 22h00 do dia 22 de agosto, até às 21h00 do dia 25 de agosto.