Voto de louvor a Nuno Lopes

Foto: Nuno Lopes (Site Modalidades.pt)

A Assembleia Municipal da Marinha Grande, reunida em sessão ordinária no dia 30 de Abril de 2015, saúda e aprova por unanimidade um voto de louvor a Nuno Lopes residente na Marinha Grande desde os 13 anos de idade, pelo seu contributo na conquista da primeira Taça CERS, como treinador da equipa principal de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal e pelo relevo que deu à Cidade da Marinha Grande, na hora da vitória.

Nuno Lopes que nasceu em Estremoz, foi na Marinha Grande e como atleta do Sporting Clube Marinhense, que primeiramente se evidenciou na prática do Hóquei em Patins.

Nuno Lopes sente a Marinha Grande como se aqui tivesse nascido e os Marinhenses, de nascimento ou adopção, sentem orgulho em Nuno Lopes e em todos aqueles que com estudo, dedicação e muito trabalho, alcançam êxitos de relevo internacional sejam pessoais ou coletivos.

Nuno Lopes pela sua dedicação ao que faz, reflete no seu carácter uma vontade inquebrável de vencer e é um exemplo para todos os Marinhenses.

Nuno Lopes é igualmente, mais um exemplo local de que, querendo, com trabalho e nunca desistindo, o sonho é possível.

A Assembleia Municipal da Marinha Grande, saúda e louva Nuno Lopes, pelo êxito pessoal e, pelo relevo que na hora da vitória, quis dar à Marinha Grande, a terra que o fez Homem.