Inscrições para a Criativ(a)rte em São Pedro de Moel

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição da Criativ(a)rte, que decorre nos dias 10 e 11 de agosto, no Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, cujo programa inclui animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis. A participação é gratuita.

A organização está a cargo da Câmara Municipal da Marinha Grande, com o apoio do Bambi e da SPM - Associação para a Promoção do Turismo em São Pedro de Moel.

O objetivo desta Feira é o de proporcionar um espaço físico, com oportunidades reais, para que todos os cidadãos, de qualquer idade, de forma individual ou coletiva, possam participar na dinamização do concelho da Marinha Grande, com os seus projetos, iniciativas e ações, por mais simples que estas possam ser. Seja artesanato tradicional ou contemporâneo, pintura, animação, produtos regionais, produtos reciclados, produtos e artigos em segunda mão, produtos da terra, um workshop, um jogo, entre outros que se entenda poder inserir no espírito da Feira.

O número de lugares é limitado a 40 participantes, pelo que só serão aceites fichas de participação até completar este número. A Câmara Municipal reserva-se o direito de não aceitar fichas de participação de produtos/projetos que já tenham sido propostos por outros participantes. A seleção é feita por ordem de inscrição. O prazo limite de envio da inscrição é o dia 24 de julho.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição online, disponível em www.cm-mgrande.pt, ou entregá-la na Divisão de Desenvolvimento da Cidadania da CMMG, sita no Arquivo Municipal (junto ao Parque da Cerca) de segunda a sexta, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.