Cultura, música e muita animação no verão de São Pedro de Moel 2019

A praia de São Pedro de Moel, no concelho da Marinha Grande, tem um cartaz repleto de atividades culturais na Praça Afonso Lopes Vieira. A abertura da época balnear é já este próximo fim-de-semana.

Este plano cultural é organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande e pela Associação Protur e visa promover o turismo, animar os veraneantes e residentes e divertir o público infantil. As iniciativas estendem-se até final do verão.

Nas palavras da Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, "Tanto a praia da Vieira como a praia de São Pedro de Moel são as nossas grandes referências turísticas, pelo que é muito importante dotar as praias deste tipo de animação cultural e social nestes momentos em que estas localidades aumentam em muito a sua população. Para além disso, esta é mais uma forma da Câmara ajudar a promover o nosso concelho, a nossa terra que tanto gostamos."

A programação da abertura da época balnear em São Pedro de Moel é a seguinte:

15 de junho . sábado .
14h00 . Praça Afonso Lopes Vieira
Animação infantil, insufláveis, pinturas faciais e jogos tradicionais

14h00 . Jardim do Vale do Ribeiro Passeios a cavalo
Associação Equestre Cavalo Dourado

21h30 . Casa-Museu Afonso Lopes Vieira
Fados com Carmen Dolores, Tó Pereira, acompanhados por Carlos Nogueira e Diogo Ferreira

16 de junho . domingo
14h00 . Praça Afonso Lopes Vieira
Animação infantil, insufláveis, pinturas faciais e jogos tradicionais.