Reabilitação da ciclovia em São Pedro de Moel

A Câmara Municipal da Marinha Grande alerta a população para os constrangimentos de circulação, decorrentes da reabilitação da ciclovia, em São Pedro de Moel, em curso desde a semana passada.

A obra foi adjudicada por 64.460,00€, acrescidos de IVA, e um prazo de execução de 30 dias. Estão compreendidos trabalhos de desmatação e remoção dos prumos, corte e arranque do pavimento danificado, arranque de raízes existentes e aplicação de camada de solos.

À medida que se vão concluindo os troços, vão-se realizando os trabalhos de reposição de pavimento de acordo com o existente. Após a colocação da camada betuminosa, será aplicado “slurry-seal” na cor vermelha. Posteriormente serão colocados os marcadores refletores e definidas as pinturas de eixos e sinais de bicicletas.

cicloviasaopedromoel_1
cicloviasaopedromoel_2