João Só, Clã e D.A.M.A atuam na Marinha Grande

A Marinha Grande prepara-se para receber as Festas da Cidade, que decorrerão nos dias 5, 6 e 7 de junho, no Parque da Cerca, em que estão marcados os concertos de João Só, Clã e D.A.M.A, respetivamente. A entrada é livre.

Se a edição do ano passado, se sagrou um sucesso, com a afluência de mais de 30 mil pessoas nos três dias das Festas, este ano, as expectativas da Câmara Municipal - entidade responsável pela organização - são ainda mais elevadas devido ao cartaz apresentado.

As Festas da Cidade 2015 contarão no dia 5 de junho (sexta-feira) com a atuação de João Só, no dia 6 de junho (sábado) com o concerto dos Clã e, a fechar, no dia 7 (domingo) com a subida ao palco da banda sensação D.A.M.A.. Decorrerão também atividades desportivas, tasquinhas e mostra de artesanato.

Este ano, as Festas da Cidade acolherão as comemorações do Dia Mundial da Criança, com a presença de sete insufláveis, Torneio de Futebol Infantil, pinturas faciais, modelagem de balões e ateliês de sensibilização ambiental.

A programação das Festas da Cidade 2015 é a seguinte:

FESTAS DA CIDADE

Parque da Cerca
5 a 7 de junho de 2015

ENTRADA LIVRE

DIA 5 DE JUNHO . SEXTA-FEIRA
Música Ambiente, Tasquinhas

19h00 . Abertura da Zona da Gastronomia

20h00 . Mimo's Street Parade - Mimo's Dixie Band

22h00 . João Só

23h30 . Zumba at Night com Anabela Cantanhede e Filipa Carvalho

DIA 6 DE JUNHO . SÁBADO
Atividades desportivas, culturais, música ambiente, tasquinhas, artesanato, animação infantil

Espaço Infantil
Torneio de Futebol 5 Interescolas e Comemorações do Dia Mundial da Criança: 7 insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e ateliês de sensibilização ambiental

10h00 . Abertura da Zona da Gastronomia e zona de artesanato

20h00 . Animação de Rua com Peña Kalimotxo

22h00 . CLÃ

23h30 . Banda Red

DIA 7 DE JUNHO . DOMINGO

Passeio pedestre

Espaço Infantil

10h00 Abertura da Zona da Gastronomia e zona de artesanato14h00 às 20h00. Atividades culturais e desportivas (Associações do Concelho)

20h00 . Carlos Vicente

21h00 . D.A.M.A

A organização das Festas da Cidade 2015 é da Câmara Municipal da Marinha Grande.

Os parceiros são:
- Associações do Concelho.

O patrocínio é de:
- Sagres
- Intermarché da Marinha Grande
- LPM, S.A.

Os apoios são assegurados por:
- Bombeiros Voluntários da Marinha Grande
- PSP - Policia de Segurança Pública