Candidaturas para participação nas Festas da Cidade

No âmbito das Festas da Cidade, que se realizam no Parque da Cerca, de 30 de maio a 2 de junho, a Câmara Municipal da Marinha Grande tem abertas as candidaturas para a participação de associações e particulares nas áreas de gastronomia, artesanato, empresarial e venda ambulante.

Podem participar nas diversas áreas as pessoas individuais ou coletivas desde que preencham os requisitos definidos nas regras de participação.

Os prazos de inscrição são os seguintes:

Área de gastronomia (para associações do concelho) - candidatura até ao dia 7 de abril;
Área das associações, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos - candidatura até ao dia 23 de abril;
Área de artesanato, doçaria e licores - candidatura até ao dia 3 de maio;
Área institucional / empresarial - candidatura até ao dia 12 de abril.

Os 11 lugares de venda ambulante serão alvo de sorteio, que ocorre no dia 17 de maio, pelas 11h00, no Auditório do Edifício da Resinagem. Destes lugares, 6 com 8 m2 destinam-se à comercialização de pipocas, frutos secos e similares; 5 lugares com 16 m2 para instalação de unidades móveis de restauração e bebidas de carácter não sedentário, para prestação de serviços de restauração e bebidas com carácter não sedentário. As candidaturas devem ser apresentadas entre os dias 7 e 10 de maio, atè às 15h00.

As fichas de inscrição e as regras de participação estão disponíveis para download no sítio de internet da Câmara Municipal, no endereço www.cm-mgrande.pt.