Desvio de trânsito na Rua do Repouso

A Câmara Municipal informa que irá proceder ao desvio temporário do trânsito na Rua do Repouso, na freguesia da Marinha Grande, de 14 de maio até ao final de agosto de 2018, devido à realização da empreitada relativa à segunda fase da requalificação daquela via.

Este constrangimento ao trânsito deve-se à necessidade de reestruturação da plataforma viária, correção da rasante, alargamento da plataforma e execução de drenagem transversal à plataforma.

Com o decorrer da empreitada, a sinalização será ajustada, de acordo com as necessidades. Durante o período noturno, serão mantidas todas as condições de segurança, sendo sempre garantida a manutenção da sinalização temporária.

Os desvios de trânsito estarão devidamente sinalizados.

A Câmara Municipal da Marinha Grande pede desculpa pelo incómodo e agradece a compreensão dos munícipes.