Mau tempo condiciona iniciativa da Fundação Luís Figo

A ação de plantação de árvores no talhão 57 do Pinhal do Rei, organizada pela Fundação Luís Figo em parceria com a Quercus, e agendada para o dia 14 de março, não ficou concluída devido às condições meteorológicas adversas. O principal objetivo da ação era o apoio da Fundação na reflorestação e requalificação das áreas que arderam nos incêndios em outubro do ano passado.

O ex-futebolista encontrou-se com os alunos e respetivos responsáveis nas instalações dos Bombeiros de Vieira de Leiria. Para conhecer o antigo jogador e ajudar na reflorestação estavam cerca de 60 alunos do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente, do 5º. ano, do 2º Ciclo da EB Prof. Alberto Nery Capucho e dos 3º e 4º anos do 1º Ciclo da EB do Pilado.

Luís Figo deslocou-se ao local onde se deveria realizar a plantação de cerca de 1000 árvores, mas o vento forte e a chuva intensa não permitiram a ida dos alunos ao terreno para realizarem a plantação de árvores.

A iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.

LuisFigo1
LuisFigo2