Câmara aprova voto de louvor ao judoca Nuno Saraiva

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou por unanimidade, na sua reunião de 19 de março, um voto de louvor ao atleta marinhense Nuno Saraiva, por ter conquistado a medalha de ouro, no Torneio de -66 kg do Open de Casablanca em judo, realizado no dia 14 de março de 2015.

O louvor proposto pelo presidente da Câmara e corroborado pelos restantes elementos do executivo, salienta que “mais uma vitória que o Nuno Saraiva acrescenta ao palmarés bastante rico que tem vindo a construir e que muito honra a Marinha Grande, terra onde começou a sua formação de judoca”.

“Também no desporto a Marinha Grande é uma referência: um atleta formado no Clube de Judo da Marinha Grande, e que atualmente integra a equipa do Benfica, é hoje um dos mais promissores judocas portugueses”, acrescenta a deliberação.