Transmissão das reuniões de Câmara em Live Streaming

Considerando o nº 7 do art.º 4 do Regimento da Câmara Municipal da Marinha Grande aprovado em 27 Novembro pp. as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal, que já eram objeto de gravação, passarão a ser transmitidas em Live Streaming, sendo a primeira reunião a ser transmitida já amanhã, 26 de Janeiro a partir das 09:30h.

Para o efeito, os Munícipes poderão aceder ao canal Youtube criado especificamente para o efeito, estando disponível quer na página oficial quer na página oficial de facebook do Município, através do link https://www.youtube.com/watch?v=wWFUPNpGJvQ .

Esta nova medida implicará que, doravante,os Munícipes que pretendam intervir nas Reuniões de Câmara, no período de atendimento, manifestem prévia e expressamente o seu consentimento para a recolha de imagem e som, e respetiva transmissão, ao abrigo da lei de proteção de dados pessoais.

Por outro lado, esta medida pretende aproximar os Eleitos dos Cidadãos, permitindo a estes que acompanhem aquele que é o momento mais nobre da atividade camarária.

A Presidente da Câmara convida todos os Munícipes, que o possam fazer, a acompanhar a partir de agora as Reunião de Câmara, sendo possível fazê-lo a partir de um computador ou mesmo do dispositivos móveis (smartphone, iphone, ipad, etc.).