25 DE ABRIL | COMEMORAÇÕES EM VIEIRA DE LEIRIA
25 de Abril | Comemorações em Vieira de Leiria
Hoje, na Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, foram comemorados os 51 anos da Revolução dos Cravos com uma cerimónia cheia de simbolismo.
O evento contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Ana Alves; do Presidente da Junta de Freguesia, Álvaro Cardoso; do Presidente da Assembleia de Freguesia, Rui Rodrigues, bem como de antigos Presidentes de Junta, de representantes de diversas entidades locais e da comunidade.
A cerimónia teve início com o hastear das bandeiras, ao som da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria.
Seguiram-se as intervenções institucionais, que reforçaram os valores de Abril e a importância da democracia e da participação ativa na vida cívica.
Foi feita uma homenagem aos Combatentes, em reconhecimento pelo seu serviço e dedicação ao país.
Para saber mais: