Comissão 'O Pinhal é nosso' recebida na Câmara Municipal

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, recebeu elementos da Comissão Popular de Defesa do Pinhal de Leiria “O Pinhal é nosso”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na tarde desta sexta-feira, 27 de outubro, para receber a carta aberta elaborada por este grupo.

O documento coloca algumas questões que os subscritores entendem relevantes na defesa do Pinhal do Rei e solicita a realização pela Câmara Municipal de algumas diligências junto de diversas entidades públicas.

A Presidente Cidália Ferreira informou que já foram realizadas todas as diligências necessárias junto do Governo e que este está empenhado na resolução de todos os problemas decorrentes do incêndio de 15 de outubro.

Cidália Ferreira manifestou a sua satisfação pela disponibilidade deste grupo de cidadãos em defesa do Pinhal do Rei, dando garantias que a Câmara Municipal liderará, com todos, o processo de reorganização da Mata Nacional.