PAVIMENTAÇÃO E REDE DE SANEAMENTO NA RUA DO AÇUDE - ALBERGARIA

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou, na sua reunião de 1 de abril, a abertura do procedimento para a contratação da construção da pavimentação e rede de saneamento doméstico na Rua do Açude, em Albergaria, que vai implicar um investimento de cerca de 50 mil euros.

Estão previstos a execução da rede de saneamento doméstico e respetivos ramais e a repavimentação da zona sudoeste da Rua do Açude, no lugar de Albergaria, que ainda não se encontra servida por rede de saneamento e cujo pavimento em semipenetração se encontra degradado.

As principais ações a desenvolver no projeto são a repavimentação da totalidade da faixa de rodagem da área de intervenção, movimentos de terras e trabalhos diversos inerentes a este tipo de obras; fornecimento e assentamento de tubagem para saneamento doméstico; e demais intervenções para execução de ramais de ligação.