EB E JI JOÃO BEARE HASTEARAM BANDEIRA ECO-ESCOLAS

A Escola Básica e o Jardim de Infância João Beare, na Marinha Grande, hastearam a bandeira verde Eco-Escolas, na manhã de 21 de março, Dia Mundial da Árvore.

O momento foi presenciado pelo diretor do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente, Nuno Cruz; pelo adjunto do presidente da Câmara, Nuno Brito; pelo representante da Junta de Freguesia da Marinha Grande, António Rosa; pelas chefes de divisão da autarquia, Paula Cardoso e a Ana Carvalho; e pelos docentes, funcionárias e crianças.

O adjunto, Nuno Brito, saudou todos os presentes e apelou a toda a Comunidade Educativa que coloque sempre em prática a mensagem presente na Canção Eco-Escolas, cantada por todos, designadamente: "Temos de deixar de poluir, não deitar lixo pró chão, não deitar lixar no mar. Vamos preservar a Natureza, aprender a reciclar, preparar o amanhã”.

bandeira_eco_escolas_eb_joao_beare21032024_3
bandeira_eco_escolas_eb_joao_beare21032024_4