LIVRO “SEM MEDIDA” FOI APRESENTADO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

O Auditório da Biblioteca Municipal da Marinha Grande recebeu a apresentação do livro “Sem Medida”, da autoria de Vânia Tavares, no passado sábado, 16 de março, que contou com a presença do vereador da Câmara Municipal, João Brito.

Na ocasião, o autarca elogiou a autora Vânia Tavares pela edição do seu primeiro livro, destacando a importância destas iniciativas como forma de incentivar a leitura e divulgar a cultura.

Editado pela Cordel d’Prata, o livro aborda temas como a família, amizade, paixão, carência e emoções. Vânia Tavares nasceu em 1992. É natural de Vale de Cambra e mora em Leiria, com a sua filha, desde outubro de 2022. Em 2011, escreveu o seu primeiro livro - A formiguinha Leonor. Em 2012 e 2013, foi júri de um concurso literário para alunos do 5° ao 9° ano. Neste momento, está a escrever um livro infantil que pretende que esteja concluído este ano.

livro_sem_medida_vania_tavares_16032024_3
livro_sem_medida_vania_tavares_16032024_2