ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE CELEBROU CENTENÁRIO

O Atlético Clube Marinhense (ACM) assinalou o seu centenário, através de um jantar realizado no Parque Municipal de Exposições, no passado dia 31 de março.

O convívio contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira; da vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro; do vereador Orlando Jóia; da presidente da Junta, Cristina Sousa;. do presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Nunes; Vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Júlio Vieira; do presidente da direção do ACM, Mário Fernandes; do presidente da Assembleia -Geral do clube, João Eusébio; de dirigentes, atletas, treinadores, sócios e amigos do clube.

O presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, felicitou o clube pelos 100 anos de atividade e pela formação de centenas de atletas que dignificam o desporto da Marinha Grande.

Para além dos discursos oficiais, foram distinguidos os sócios que completaram 25 e 50 anos de sócios e apresentados momentos culturais.

acm2
acm3