CONCENTRAÇÃO NACIONAL DE VIATURAS PASSOU PELO CONCELHO

Cerca de 70 pessoas, com 39 viaturas, oriundas de várias regiões do país, participantes no passeio de automóveis clássicos e desportivos organizado pelo Grupo Driver's Cult, foram recebidas na manhã do passado sábado, 1 de abril, no Centro Cosmos Azul e Mar, em São Pedro de Moel, pelo presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira; pela presidente da Junta da Marinha Grande, Cristina Sousa; e pelo adjunto do presidente da Câmara, Nuno Brito.

Os amigos apaixonados por automóveis e por bons momentos ao volante, receberam as boas-vindas do presidente, que enfatizou as potencialidades do concelho e felicitou esta iniciativa que dá a conhecer vários territórios num passeio lúdico, sem carácter competitivo.

Desde a sua fundação em 2019, o Driver's Cult tem-se dedicado a explorar alguns dos mais belos recantos e estradas do país.

O início do passeio ocorreu em São Pedro do Moel, seguindo pela estrada atlântica, para posterior incursão pelas Serras do distrito.

viaturas1
viaturas2