APRESENTAÇÃO DO EXERCÍCIO DE EVACUAÇÃO DE AGLOMERADOS POPULACIONAIS

O Município da Marinha Grande vai realizar a sessão pública de apresentação do exercício de evacuação de aglomerados populacionais, no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h00, no Clube Desportivo Moitense, estando convidados a participar todos os interessados.

A iniciativa decorre da implementação do programa “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras” e tem como objetivo preparar o exercício de evacuação que acontecerá na Moita, no dia 4 de março.

A sessão pública tem o seguinte programa:

     •     21h00 - Sessão de abertura.

     •     21h10 - Apresentação dos programas ‘Aldeias Seguras’ e ‘Pessoas Seguras” – Carlos Guerra, Comandante Sub-Regional da Região de Leiria da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

     •     21h30 - Apresentação e esclarecimento do exercício de evacuação de aglomerado populacional na freguesia de Moita – Pedro Borges, Coordenador Municipal de Proteção Civil da Marinha Grande.

     •     21h50 - Apresentação pública do Oficial de Segurança Local e entrega de equipamento.

     •     22h00 - Apresentação dos Voluntários dos programas ‘Aldeia Segura’ e ‘Pessoas Seguras’ e entrega de equipamento.

     •     22h30 - Sessão de encerramento.